Sobre

Sobre o Blog:

O desejo de reunir o universo da moda e das artes em um site já existia desde meus 16 anos, mas só agora me senti preparada e tive coragem de encarar este desafio.

Aqui você vai encontrar dicas, tendências e muito mais sobre moda, beleza, decoração, casamento, gastronomia, bichinhos de estimação, sustentabilidade entre outros assuntos super interessantes!!!

Tem Sugestões ou dúvidas? Mande pra gente no email : contato@modasemlimites.com

 

Sobre a Carolina Velloso:

Olá eu tenho 26 anos, sou formada em Gestão Ambiental, já fiz alguns cursos de fotografia, moda, culinária e artes, tenho um caso de amor pela Moda, cultivo um vício….Sorvete, e adoro cozinhar, sou de Ribeirão Preto interior de São Paulo, mas moro na Capital há quase dez anos.

Nasci na “cozinha” como brinco com todos, minha mãe foi uma das primeiras professoras de culinária do Brasil, e desde baby, sempre acompanhei mamãe, viajando por ai levando novos sabores em cada cidade visitada.

Quando criança dizia a todos que seria estilista, e aos 18 anos lancei minha marca de roupas junto com o meu melhor amigo, a experiência foi ótima, mas éramos muito novos, tínhamos muitos sonhos pra realizar, muito chão para caminhar, então partimos por caminhos diferentes, e ainda hoje somos Best Friends.

Meu boyfriend Gi sempre me apoia e me ajuda nas minhas loucuras, estamos trilhando nosso caminho juntos desde 2009, temos duas calopsitas o Johnnie e a Tequila.

Trabalhei com Eventos por alguns anos, e tive uma experiência enriquecedora nos últimos três anos gerenciando um ecommerce, e depois disso me senti preparada para finalmente lançar o meu blog.

Assim surge em 2015 o Moda Sem Limites, um blog versátil, que aborda o universo feminino, que fala sobre artes, cultura, e tudo que pode influenciar a Moda, além de outros temas bem interessantes, como gastronomia e sustentabilidade.

Porque eu acredito que a moda não tem limites!

E Como disse Coco Chanel “A moda não é algo presente apenas nas roupas. A moda está no céu, nas ruas, a moda tem a ver com idéias, a forma como vivemos, o que está acontecendo.”