o blog mudou
Marketing Digital

A Carol mudou, o blog mudou!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Depois de 1 ano longe daqui estou de volta meus amigos, que saudade eu estava de escrever e conversar com vocês aqui no blog. Como o título já indica, vamos passar por mudanças, a Carol mudou, o blog mudou. Espero que vocês me acompanhem nessa evolução.

Para começar um breve resumo do que aconteceu nos últimos meses, além de pandemia e quarentena, 2020 foi um ano de muitas mudanças na minha vida, não foi um ano fácil para todos, mas foi um ano de muito aprendizado e crescimento pra mim. Resolvi estudar mais sobre desenvolvimento pessoal, sobre religião, sobre marketing digital, eu consumi muitas lives, comprei muitos cursos, conheci muita gente boa na internet.

Sabe quando você tem aquele estalo, e finalmente se dá conta de algumas coisas que começam a fazer muito sentido, então, comigo tem sido assim nos últimos meses, eu me vi envolvida com o marketing digital, percebi que sempre gostei de marketing, mas não sabia onde ele se encaixava na minha vida. Quando conheci e comecei a acompanhar o Ícaro de Carvalho, Valeska Bruzzi, Adriana Sant’anna, Priscilla Zillo,  Liz Valz, Wendell Carvalho… percebi que é nesse universo que quero estar, que na verdade o marketing digital está transformando vidas, e o Marketing de conteúdo é o único caminho, a única opção, para você que quer crescer, se destacar e atingir o sucesso, pra mim  fez e faz todo sentido.

Ah… finalmente fui batizada, agora sou oficialmente uma católica, e não de IBGE…kkkk. Estou fazendo as aulas de crisma, e no mês que vem irei me casar na igreja, e também farei minha primeira comunhão, são tantas emoções…

Me encantei pelo universo dos lançamentos, fiz 2 lançamentos como coprodutora, e apesar de não atingir grandes resultados, entendi que estou só começando, como diz o Ícaro me dê 10 anos, o jogo que estou jogando é o do longo prazo, e tenho muito orgulho de ter dado os primeiros passos para a minha vida dos sonhos.

É preciso coragem para encarar os desafios da vida e não desistir, ser persistente, sonhar, planejar e executar, este é o maior desafio da vida na verdade, ter disciplina e constância para atingir os seus objetivos.

Você pode estar se perguntando, mas Carol não estou entendendo nadaaaa, o Moda Sem Limites não é um blog de moda? Você não estava se dedicando a carreira de Consultora de Estilo? Help, o que é lançamento, que marketing digital é esse? O blog mudou tanto assim?

O blog é um espaço onde eu falo sobre coisas que eu gosto, mas sempre deixei claro que não se tratava só sobre moda, tanto que já tivemos coluna sobre viagens, dicas de beleza, gastronomia… o foco principal era moda, pois como vocês que me acompanham a mais tempo sabem, era a minha grande paixão, não que eu não goste mais de moda, não é isso, eu ainda curto muito, e sei que vocês gostam principalmente de ver meus looks, inclusive sempre me pedem lá no insta, então não vou deixar de falar da “blogueiragem”, mas agora o foco aqui e no meu perfil lá do insta será o marketing de conteúdo.

Pra quem está começando no digital é importante documentar sua jornada, na verdade é importante para qualquer profissão, em qualquer área. A decisão de usar o blog para fazer o meu reposicionamento e começar a falar de marketing digital por aqui é estratégica, hoje as pessoas procuram por termos e assuntos no Google, e não mais consomem diariamente blogs e sites específicos, por isso eu entendi que seria mais prudente já usar o meu blog que está no ar desde 2015 para introduzir minha nova linha editorial. Assim eu aproveito a autoridade e a indexação que já existe nele, para introduzir novos assuntos.

Faz sentido pra vocês? Diferente do que eu faria em um perfil do insta, que como vocês podem observar, o meu perfil é novo, se não me segue já comece… é @carol.velloso

Pra quem quer saber mais sobre esse universo do marketing digital, uma área que tem crescido exponencialmente, mesmo durante a crise e a pandemia, trarei aqui muito conteúdo de qualidade.

Espero que gostem da nova versão do blog e a nova Carol.

Um bj.

Carol Velloso

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *