magic booze pratinha cerveja instantanea
Gastronomia

Pratinha Magic Booze: A Cerveja Instantânea voltou!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Vocês se lembram da Cerveja Instantânea Pratinha Magic Booze, lançada lá no Mondial de La Biere em São Paulo, lá em junho deste ano??? Pois é o produto revolucionário causou um alvoroço no meio cervejeiro, todo mundo queria saber o que era, do que se tratava e claro, experimentar a novidade, mas o que aconteceu, foi que o produto se esgotou, logo no lançamento.

Falei lá no meu Instagram @menina_cervejeira, que em breve daria notícias sobre a Magic Booze… até porque eu recebi muitas dúvidas de vocês sobre ela, e várias mensagens de pessoas desesperadas(me inclua nessa haha) querendo comprar, mas ela já estava esgotada.

Recebi um e-mail da própria Cervejaria Pratinha (da querida Bia Amorim), explicando tudo sobre a venda e a restruturação do produto, então pegue seu copo, caneca ou garrafa favorita e me acompanhe nesta jornada cervejeira:

Pra quem estava aguardando saiu o 2°lote meus caros, a partir do dia 05/09, foi liberado a pré-venda do produto, somente através do site oficial, e na quantidade limitada a 1000 unidades.

cerveja instantanea magic booze

A bebida passou por uma adequação e mudança de embalagem. Agora vem em garrafinha de 50 ml, é uma bebida alcoólica mista e pode ser consumida de diversas formas: uma delas é como cerveja, bastando adicionar um copo de água com gás gelada. Mas existem outras formas de consumo, como coquetéis e drinks ou como bitter puro com gelo para quem gosta de uma experiência com mais amargor e potência no sabor.

“Como a Magic Booze é feita?

Depois da receita da cerveja artesanal pronta, ela passa por um processo de redução de volume por sublimação dos líquidos. É quando a maior parte da água é retirada sem alterar as outras características do produto. Na etapa seguinte, ganha uma nova adição de maltes e lúpulos de perfis aromáticos e o álcool é corrigido. Alguns dos equipamentos estão sendo desenvolvidos e testados em um projeto de pesquisa dentro do Beer Hack Lab. A fórmula e o processo já têm o seu pedido de patente feito e o registro no MAPA é de “bebida alcoólica mista”.

A fórmula base é de uma cerveja artesanal e não tem adição de nenhum ingrediente artificial. O produto continua sendo artesanal, vestido com alta tecnologia.  “

Quanto custa??? R$14,99 

Venda exclusiva pelo site: http://magicbooze.cervejariapratinha.com.br

Fonte: Cervejaria Pratinha

E aí, já garantiu a sua ???

bj,

Roberta Tridapalle

Sommelier de Cervejas

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *