torino fashion week 2019
Moda

Torino Fashion Week 2019!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Para  amantes de moda, morar na Itália e ter o privilégio de acompanhar de pertinho eventos e desfiles, é uma grande realização pessoal. Hoje eu vou falar sobre um pouco sobre a Torino Fashion Week 2019! Sempre sonhei desde pequena estar perto desses acontecimentos e depois de muito sonhar e também correr atrás dele..(porque não basta só sonhar ..hehehe) agora posso vivencia-lo e o melhor  de tudo é que teremos sempre curiosidades e novidades diretamente da Itália para vocês , é sempre uma prazer compartilhar todas essas experiências, e espero que através do blog , vocês possam viver um pouquinho disso também.

torino fashion week desfiles italia

A  “Fashion Industry” em Turim

Turim  representa um grande palco para Fashion designers que estão iniciando suas carreiras nessa industria e querem mostrar seus talentos através de suas inspirações , mostrando  para o público e o mercado as novas tendencias da proxima estação.  

    Começou à muito tempo, na região de Torino,  essa forte relação com a moda,  pois era onde  estava localizado as industrias textils de grandes marcas Italianas e nos dias atuais , a cidade se consolida no mercado da moda criando uma identidade particular para esses designers , que não compete com outros grandes “Fashion weeks” que acontecem em cidades próximas como Milão e Paris.  Ao meu olhar, é o princípio de tudo,  tanto para designers emergentes italianos quanto para estrangeiros, e não é somente para designers mas a semana de moda em Turim, engloba também encontros B2B entre start ups da industria de todo o mundo.  É uma ótima oportunidade de conhecer empresários que queiram investir na sua marca.

O Evento em Turim está na sua quarta edição e foi idealizado por Claudio Azzolini, que é Torinese e sempre trabalhou na organização de grandes desfiles de Moda e concursos de beleza.    Esse ano teve como palco principal a China, que já é uma potencia em outros setores, e na moda está vindo com tudo. Entre hospedes importantes estavam Hussain Harba, artista versátil iraquiano, é famoso pelas as suas art object e Giuseppe Fata, que tem grande colaboração com famosas maison de moda, entre elas Chanel, Dior, Fendi, Valentino e Yves Saint Laurent.

Eu fui no primeiro dia na abertura e estive no sábado, uns dos dias dedicados a designers chineses. Que eu amei particularmente!

Agora umas fotinhos :

pri brito daher italia torino fashion week 2019
desfile torio fashion 2019
desfiles de moda italia

desfiles italia torino fashion week 2019
desfile torino
desfile de moda 2019
desfile italia 2019
desfile de moda torino fashion week

Fontes : https://www.torinofashionweek.moda/ e www.mole24.it

Espero que vocês tenham curtido muito e até a próxima aventura no mundo da moda… 🙂

Bjs,

Pri Brito Daher

Personal Shopper na Itália

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *