living coral cor do ano 2019
Moda

Living Coral: A Cor do Ano de 2019!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Living Coral é a cor do ano de 2019, depois do Ultra Violet, a Pantone elegeu um tom de pêssego com inspiração nos corais do mar, “O coral vivo acolhe e incentiva a atividade alegre, simbolizando a nossa necessidade inata de otimismo e expressão lúdica” revelou a Pantone em seu anúncio.

living coral

O living coral é uma cor vibrante mas suave, estimulante, traz alegria é viva e está presente na natureza. Esse tom coral combina com tons contrastantes  e profundos como verde musgo, azul marinho, vermelho e roxo.

cor do ano living coral

Os tons de rosa estão presente nas passarelas faz um tempo, no ano passado o rosa veio transitando juntamente com o roxo na tendência do Ultra Violet, e em 2019 a aposta é de um tom alaranjado, continuamos com o rosa em alta, mas agora temos este tom mais vivo e quente como o coral.

Demorei um pouquinho mais que o normal para anunciar a cor do ano por aqui, sorry, mas nunca é tarde não é mesmo, até porque a cor nem “pegou” ainda…haha.

cor do ano 2019 living coral coral vivo pantone moda sem limites blog

Normalmente a cor do ano começa a emplacar no começo do segundo semestre, então poderemos ver uma chuva de Living Coral nos objetos de decoração, em acessórios, sapatos, bolsas, e peças de roupas, aposto que no final do ano veremos muitos maiôs, biquínis e tudo relacionado a moda praia no tom, vestidos de festa também.

living coral coral vivo cor do ano 2019

Aguarde que em breve trarei algumas dicas de como usar o living coral na decoração, em Casamentos, e no seu look.

Eu gostei da escolha… apesar de não ser uma cor que está presente na minha paleta de cores (falarei sobre isso em breve).

E ai…Gostaram da cor do ano o Living Coral ??!

Bjuuus…                   

Carol

Me acompanhe também pelas redes  sociais!

Facebook                                   Instagram             

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *