Hoje eu venho falar sobre uma paixão chamada Melissa, vocês já devem ter percebido por aqui que eu amo os modelos da marca, e quem é geração anos 90 como eu cresceu desejando as tão famosas sandálias de plástico, os anos vão se passando e a cada coleção vemos mais inovação e modelos mais confortáveis e cool, por isso no post de hoje vou aliar dois amores, compras online…adoro…e Melissa, montei dois looks bem legais para te inspirar, com dois modelos diferentes de coleções Melissa 2018, a Ulitsa Sneaker e a Boemia III, esses e muitos outros modelos você encontra na loja online GiMultimarcas.
A GiMultimarcas é uma loja online que comercializa Melissas e Kipling, ou seja marcas desejo que amamos, a empresa fica sediada em Bariri interior de São Paulo, e Entrega no Brasil Inteiro, e olha só que vantagem eles oferecem, você tem 30 dias para efetuar uma troca, não é incrivel?Isso desde que o produto não tenha sido usado, então se você recebeu o produto e por algum motivo não gostou, seja pela cor, tamanho, ou simplesmente não era o que você imaginava, é só trocar, é uma grande vantagem de comprar online na GiMultimarcas... afinal não é em todas as cidades que temos lojas Melissa, e convenhamos que comprar online é muito mais prático e rápido. Em caso de produtos com algum defeito a GiMultimarcas garante aos clientes o prazo de 60 dias para efetuar a troca ou devolução.
Meu look com a Melissa Boemia III foi pensado para um dia no campo, num parque, passear com o seu dog… esse modelo de Melissa é muito confortável escolhi essa cor com brilho para mostrar que é possível usar glitter durante o dia sim, afinal amamos brilhar né. 😀
A Melissa Ulitsa Sneaker é muito confortável, é um Tênis Melissa que foge do convencional, apesar de haver cadarço ele não precisa ser amarrado, como podemos ver nas fotos ele fica solto, ou se quiser pode colocar para dentro….mas o cadarço não atrapalha em nada, além disso é um charme a parte né…o modelo está disponível em quatro cores, a rosa, branco, preto e verde escuro….já estou amando a minha, uma de cada cor por favor…haha.
Estou viciada em maxi cardigans, e escolhi esse modelo cinza para usar nos dois looks… ele é bem levinho, aqui para o tempo atual de São Paulo onde o inverno está mais para verão é ótimo pois protege do vento, mas não chega a esquentar tanto, e quem lembra dessa camiseta, eu já fiz look com ela aqui.
Na GiMultimarcas também é possível comprar Mini Melissas, eu não tenho filhos… ainda, mas já quero montar uma coleção…é muita fofura gente, e dá pra combinar look mamãe, papai e babys, lembrando que há vários modelos de melissa unissex também, como a Flox, Boemia, Ulitsa, Ulitsa Sneaker, Beach Slide, entre outras, aproveite e confira no site da loja.
Ah sobre a numeração eu normalmente uso 37 Sandália Melissa, sapatilhas e rasteirinhas, já tênis e botas, 38, mas no caso da Melissa Ulitsa Sneaker,o tênis, a forma é um pouco maior então eu uso 37 também.
Minha experiência com a loja foi muito boa, recebi meu pedido super rápido, veio tudo completo na caixa com o saquinho para guardar sua melissa com carinho, eles são atenciosos, possuem chat online, telefone, e e-mail para contato, são vários canais para que você possa tirar suas dúvidas e fazer sua compra com segurança. Eles parcelam as compras em até 10 x sem juros no cartão de crédito e nas compras acima de R$250,00 reais o frete é grátis! Adorei a loja e super recomendo, é nítido a preocupação com a satisfação do cliente, e vocês sabem que eu valorizo muito empresas parceiras que possuem esse cuidado e respeito.
A loja também possui um blog com dicas de moda, beleza e cuidados com sua Melissa.
Look 1: Camiseta: AMARO / Shorts: Besni / Cardigan: AMARO / Óculos: AMARO / Sandália: Melissa Boemia III preto com glitter
Look 2: Camiseta: Renner / Calça: For Girls / Cardigan: AMARO / Óculos: AMARO / Tênis: Melissa Ulitsa Sneaker rosa
E ai qual Look com Melissa vocês mais gostaram??!
Bjuuus…
Carol
Me acompanhe também pelas redes sociais!
Facebook Instagram