rampage o filme lançamento 2018
Geek

Pré-Estreia: Rampage Destruição Total!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Hoje o filme Rampage: Destruição total é lançado, e eu fui convidada para a pré estreia que aconteceu na terça-feira, por isso vou contar um pouco pra vocês sobre a trama, que traz como protagonista o ator Dwayne Johnson, o The Rock, e envolve três monstros, um Gorila , um lobo e um crocodilo.

filme rampage destruição totral cinemas 2018

O filme é baseado em um vídeo game o Rampage, clássico dos anos 80, o jogo tem os três personagens animais o gorila George, o lobo Ralph e a crocodilo Lizzie, os três personagens são retratados no filme mas Lizzie não tem seu nome citado. No game os personagens são humanos que foram transformados em monstros, ao contrário do enredo do filme onde os animais são transformados em monstros devido a uma mutação genética.

game rampage anos 80

Acredito que as crianças irão gostar, apesar da indicação do filme ser de 13 anos, pois tem algumas cenas de violência…. do tipo os monstros comendo pessoas. O filme tem bastante ação e não decepciona.

rampage filme warner 2018 the rock

The Rock é o ex militar Davis Okoye um primatologista que prefere a convivência com os animais do que com pessoas, ele se comunica com o gorila George,  e as  cenas são bem engraçadas, George é o último sobrevivente albino que sobrou de sua espécie. O gorila é exposto a um experimento genético, assim como o lobo e o crocodilo, e os três animais viram monstros que acabam quase destruindo os Estados Unidos, então Okoye e a geneticista  Kate Caldwell (Naomi Harris) precisam  encontrar o antidoto para os animais e salvar o mundo, também faz parte do elenco Jeffrey Dean Morgan  que é o Agente Russell, e na hora me lembrei de Supernatural…amooo, ele é o pai dos irmãos Winchester #nostalgia.

rampage destruição total

A história do filme é simples, clara e bem explicada,  apesar dos monstros absurdos tudo tem uma explicação…e com muito humor no melhor estilo sessão da tarde é o tipo de filme divertido e descomplicado de se ver. Eu gosto deste tipo de filme fun sem compromisso, com certeza você irá rir com Rampage….mas se você procura uma história elaborada e profunda…este não é seu filme…rs.

 

Gostaria de agradecer o convite do Guilherme Cepeda e da Warner Bros

E ai… Bora assistir Rampage?!

 

 

Um Bjuuu…

 

Carol

 

Me acompanhe também pelas redes sociais!

 

Curta no Facebook               Siga no Instagram

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *