mondaynigth burger vila madalena
Gastronomia

Rolê da Carol: Monday Night Burgers!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Hoje eu venho revelar para vocês uma espécie de clube secreto de hambúrguer aqui em São Paulo, o Monday Night Burgers, ai  você vai pensar…é uma hamburgueria? Nãoo…é muito mais que isso, o que vale é a experiência, é um conceito inovador de assinatura mensal, eles não possuem cardápio, você só descobre o endereço deles um dia antes, e o hambúrguer que você vai comer…você  só vai saber na hora!

monday night burgers sao paulo

Idealizado por Daniel Pires o MNB começou em sua casa, nas segundas- feiras ele reunia alguns desconhecidos e cozinhava para eles, prática comum principalmente nos Estados Unidos, conhecido como Supper Club, o Monday passou por vários lugares, teve  até edição em Londres, e em 2017 ganhou seu endereço fixo, secreto!haha. Além do Daniel super simpático, são sócios, Anna Pontes, linda e simpática que nos recepciona na entrada  e o Paulo Kobayashi  que pilota a chapa e arrasa nas receitas.

equipe monday night burgers sao paulo

O espaço é bem diferente de um restaurante, o ambiente é descolado, tem sofás e cadeiras de praia para se sentar, fica em um rooftop, o que deixa a experiência bem mais interessante, no Monday  não tem garçom, você mesmo pega sua bebida na geladeira, e marca na lousa, e é o próprio Daniel que te entrega o hambúrguer.

monday night club burgers

monday night burgers sao paulo

monday clube do hamburger

São três opções de assinaturas, Bitch Jr, o Bitch e o Real Bitch, no site do Monday Night Burgers você encontra todos os detalhes, o mais legal é que você só descobre como será o hambúrguer quando chega lá, achei demais essa ideia, e claro se você não gostar de algo pode pedir para retirar, e se você é vegetariano, não se preocupe, é só sinalizar e você receberá o seu burguer veggie.

monday night burgers 2018 por carol velloso

 

Eu e o Gilberto somos assinantes e frequentamos o Monday desde novembro do ano passado, e estamos amando, já conhecemos muitas pessoas legais, e em todas as vezes que fomos comemos lanches diferentes e sempre deliciosos, da última vez teve maionese verde de manjericão… uma delíciaaa!

monday night burgers clube de assinatura mensal de hamburguer

Minha única ressalva é sobre sucos…bem que poderia ter né, e quem sabe de vez em quando um milk-shake(adoroo), as opções de bebidas são cerveja (Bud e Stella), Gin, Jameson Tea&Lime (que por acaso é uma delíciaaaa), refrigerante, chá gelado, e a água é free.

jameson monday night burgers

A casa não funciona todos os dias, por isso é importante conferir a programação no site e nas redes sociais, as segundas são exclusivas para assinantes, pra quem quer conhecer e ainda não é assinante é possível se cadastrar nas vagas avulsas.

hamburguer sao paulo vila madalena

O Monday Nigth Burgers também fecha a casa para eventos, festas corporativas, aniversários, e fiquei sabendo que já rolou até casamento por lá!

Gente não é publi viu, falo porque gosto mesmo, mas é claro… Monday…se quiser…estamos aí…haha. ;D

São Paulo é mesmo uma cidade incrível! O post de hoje é sobre esse achado, um clube secreto de hamburger…conceito totalmente diferente, não é uma hamburgueria, é muito mais que isso…o @mondaynightburgers é um clube de assinatura mensal. Lá você se sente em casa…é um ambiente descolado muito legal para fazer novas amizades e claro…comer um hambúrguer deliciosooo! O mais legal é que você não sabe o endereço, só recebe o e-mail informando 1 dia antes… e só descobre o que vai comer na hora! 🍔🍟💗 Quer saber mais…no blog tem mais detalhes! www.modasemlimites.com #mondaynightclub #mondaynightburgers #SP #vilamadalena #clubedehamburger #assinatura #instafood #carolemsp #inovação #empreendedorismo #hamburguerartesanal #noitepaulistana

A post shared by Moda Sem Limites 💙 (@blogmodasemlimites) on

 

E ai… Curtiu conhecer o Monday Night Burgers??

 

Um Bjuuu…

Carol

 

Me acompanhe também pelas redes sociais!

 

             Curta no Facebook                                    Siga no Instagram      

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *