long bob novo cabelo carol velloso
Beleza Lifestyle

Feliz 2018! Ano Novo, Cabelo Novo!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O tão esperado 2018 chegou, um novo ano iniciando  e para começar bem mesmo é preciso mudanças, como eu disse antes, inclusive no vídeo sobre o meu cabelo, estava chegando a hora de cortá-lo, então o post de hoje é sobre meu cabelo novo, escolhi uma mudança radical, quer saber todos os detalhes, é só conferir as fotos e o meu relato abaixo, senta que lá vem textão…rs.

cabelos longos carol velloso blogueira

Pra quem sempre me perguntou sobre o meu cabelo super longo, vai aqui um resumo sobre o tal do cabelão, nunca tive o cabelo muito comprido, sempre deixei num comprimento médio no máximo até a cintura, e também nunca desejei ter um cabelão de Rapunzel, mas chegou um momento que não me lembro ao certo a data, mas cerca de 4 anos atrás, que tomei a decisão de não cortar mais o cabelo, como promessa. Minha família é católica, e apesar de não ser praticante, eu sou devota de Nossa Senhora Aparecida, eu estava passando por um momento muito difícil na vida, complicado, com muitos problemas, e me sentindo sem saída, sem esperança, meio perdida, foi então que fiz a escolha, e prometi a Deus e pra mim mesma que só cortaria o cabelo novamente quando me encontrasse comigo mesma, e minha vida começasse a caminhar conforme meus objetivos.  E quando esse dia chegasse eu iria doar meu cabelo para alguma instituição ou ong para quem precisa. Um fato que poucas pessoas sabem, que eu nunca mencionei aqui no blog é que minha mãe já teve câncer…e Graças a Deus conseguiu superar a doença, por isso sei da importância de ajudar , e queria fazer a diferença.

corte de cabelo circus hair

circus hair carol vellosocabelo longo

corte de cabelos long bob carol velloso

E assim se passaram longos anos, e as dificuldades de fazer coisas simples como lavar meu cabelo começou a aumentar, ao entrar no carro eu precisava confirmar se o cabelo não ficou para fora da porta, e olha que aconteceu algumas vezes, também perdi as contas de quantas vezes prendi o cabelo na trava do cinto de segurança do carro, enfim meu cabelo enroscava em tudo… uma loucura.

loja miniso por carol velloso

Muitas pessoas me paravam na rua para perguntar sobre meu cabelo, também recebo muitas mensagens pelo blog, ele virou uma “atração”. Quando eu falava que eu iria cortar as pessoas não acreditavam, muitos me pediram para vender ou doar meu cabelo, alguns sugerirão que eu fizesse um aplique para variar nos penteados depois de cortar, mas a decisão de doar já havia sido tomada.

cabelo novo long bob carol velloso

O ano de 2017 foi chegando ao fim e eu senti que era o momento certo para cortar meu cabelo, decidi que iria começar 2018 renovada, foi então que na ultima semana do ano procurei referencias de salões no instagram, e encontrei o Circus hair, já tinha ouvido falar, adorei o conceito diferentão, mas ainda não havia conhecido pessoalmente, pelas fotos vi que eles fazem ações de doação de cabelo para o Instituto Amor em mechas e o Instituto do Câncer de São Paulo, exatamente o que eu buscava, pesquisei os profissionais do salão e escolhi a Claudia Szilagyi, vi algumas fotos e adorei seu trabalho, ela atende no Circus da Pamplona aqui em São Paulo. O ambiente é muito legal, todos os funcionários muito simpáticos, realmente adorei a experiência, e depois da lavagem dos cabelos você ganha uma rápida massagem para desestressar, muito bom! Escolhi o corte long bob, é tendência, é moderno, e prático, todo desfiado, a parte de trás é mais curto e na frente um pouco mais comprido, levei uma foto da Camila Coelho, minha musa, de inspiração, e a Claudia fez exatamente do jeito que eu pedi. Não sei exatamente quantos centímetros foram cortados mas foi muito cabelo, 4 mechas no total, que foram encaminhadas pelo salão ao Instituto do Câncer de São Paulo para doação.

claudia e carol velloso circus hair

doação de cabelos carol velloso circus hair

 

cabelo novo carol velloso

Confesso que no dia eu fiquei um pouco tensa, mas em nenhum momento hesitei ou pensei em desistir, estava muito decidida, mas é algo que muda sua vida, e por isso senti aquele frio na barriga. O Gilberto ,meu noivo, como sempre estava do meu lado, e sempre me apoiando,até ele  que é muito calmo, estava nervoso, mas conseguiu disfarçar bem…rs… ele sabia a importância do meu gesto.

gilberto baldin e carol velloso

Não dá pra descrever a sensação do momento do corte, foi algo muito forte, me senti em paz, leve, e muito feliz sabendo que eu pude fazer a diferença e ajudar alguém que precisa, e além disso ainda renovar meu visual,e esse mix de sensações me acompanha até hoje quando penso naquele momento, ontem postei as fotos no instagram, e a resposta foi incrível, me emocionei lendo os comentários, só tenho a agradecer o apoio de todos.

Ano Novo…Cabelo Novo!?? Arraste as fotos para o lado para conferir como ficou! Depois de anos com o cabelão cumprindo minha promessa, finalmente chegou a hora de cortar! Na verdade cortei no ano passado…haha, dia 30 de dezembro. Escolhi a @clauszilahair do @circushair não conhecia pessoalmente os dois, mas amei o atendimento e toda a atenção, sem contar que eles são super rápidos! No blog eu vou contar todos os detalhes. E pra quem vivia me perguntando o que eu ia fazer com o cabelo depois de cortar eu doei, o próprio salão faz a ação direto com o Instituto do Câncer de São Paulo. Fiquei muito feliz em poder ajudar!?? www.modasemlimites.com ○ ○ ○ ○ #newhair #cabelonovo #carolvelloso #circushair #claudiazsilagyi #longbob #longbobhair #longhair #bighair #hairstyles #fashionblogger #modasemlimites #myhair #doacao #icesp #cabelosdossonhos #haircuts #cuthair #rapunzel #rapunzelproject #lifestyle #cabelao #fashionhair #saopaulo

A post shared by Moda Sem Limites ? (@blogmodasemlimites) on

Então fica a lição para o nosso ano novo, desapegue, viva mais leve, faça o bem, plante o bem, que tudo o que fazemos de bom retorna de uma forma maravilhosa em nossas vidas. Feliz Ano Novo!

feliz ano novo carol velloso

carol velloso cabelo novo

Viva 2018 que seja um ano Maravilhoso para todos nós! Lembre-se cabelo cresce…que tal doar o seu também?!

E ai …gostaram do meu cabelo novo??!

 

Um Bjuuu…

Carol

 

Me acompanhe também pelas redes sociais!

 

Curta no Facebook               Siga no Instagram                Snapchat:  Carol-Velloso

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *