ultra violet roxo 2018
Moda

Ultra Violet é a Cor do Ano de 2018!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A Pantone acabou de anunciar a cor do ano de 2018, e a escolhida é a Ultra Violet, um roxo profundo, lembrando que neste ano tivemos o Greenery , verde folha, como cor do ano, o Ultra violet traz um toque futurista e cósmico, segundo a empresa , a cor comunica originalidade, engenhosidade e um pensamento visionário.

COR DO ANO ULTRA VIIOLET

“Estamos vivendo numa época que exige inventividade e imaginação. É esse tipo de inspiração criativa que é natural em Pantone Ultra Violet, um roxo azulado que leva nossa consciência e potencial para um nível mais alto. Desde a exploração de novas tecnologias e da galáxia, até a expressão artística e a reflexão espiritual, o Ultra Violet guia o caminho do que está por vir.” “Queriamos escolher algo que trouxesse esperança e uma mensagem edificante.”Revelou Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute.

ULTRA VIOLET PANTONE

Enquanto o verde Greenery deste ano nos remete a algo  natural/natureza, o Ultra Violet traz drama e mistério, é um roxo bem ousado, e que promete ser tendência tanto na moda quanto na decoração.

COR DO ANO 2018

A cor carrega um toque esotérico e muita energia, normalmente o roxo é uma cor ame ou odeie, por isso para segurar o look ou usar na decor é preciso personalidade. Diferente do verde folha o roxo é mais difícil de ser incorporado na decoração, já nos looks ele é bem democrático, e fácil de se combinar.

COR DO ANO ROXO ULTRAVIOLETA 2018

TAPETE VERMELHO VESTIDOS ROXO ULTRA VIOLET 2018

Só sei de uma coisa, quando eu vi que a cor escolhida era um tom de roxo ,me veio na hora o Noivado Real na cabeça, afinal 2018 teremos Principe Harry e Meghan Markle casando, e o Roxo é a cor da Realeza. Será que isso também influenciou na escolha da Pantone? #alokadasteorias

 

E ai…Gostaram da cor do ano o Ultra Violet??!

Bjuuus…                                                                 

Carol

Me acompanhe também pelas redes  sociais!

Facebook                                   Instagram                             Snapchat :  Carol-Velloso

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *