diario da pri vinho 2 euros
Viagem

Diário da Pri: Vinho de 2 Euros! #2

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Ahhh, a Itália, terra do trinono do …che Bella!! Enquanto escrevo esse post, estou bebendo um belo Vinho, que foi incrivelmente barato…daqui a pouco explico. Bom, a viagem foi uma beleza…eu AMO viajar de avião, então para mim sempre é um prazer estar no céu, tirando as turbulências.. rsrsr, mas foi uma viagem bem tranqüila até Roma.

battipaglia italia

Quando chegamos, no próprio aeroporto já sentimos aquele ar de Itália…não sei descrever, acho que são as várias culturas misturas , muçulmanas de burcas, indianos, homens e mulheres bem vestidas correndo para não perde seus vôos, e de repente me deparo com um pôster da escola de moda, que tanto quero fazer , gigantesco, ai eu paro e penso..é isso mesmo que quero fazer da vida..trabalhar com moda, nada melhor que estar na Itália, quando falamos de moda…mas isso é para um próximo post.

Pegamos mais um avião para Nápoles, quando chegamos, estávamos meio confusos ainda com o fuso e super cansados, quando encontramos o assessor que contratamos para nos ajudar com a cidadania e inclusive alugamos com ele o nosso apê aqui na Itália, mas tirando o jetleg, no caminho para Batipaglia, que é a cidade que estamos, nos deparamos com o imenso Vesúvio…gente , ele é gigante mesmo…e o dia estava lindoo e ensolarado e fomos nos deparando com uma paisagem mais linda que a outra.

diario da pri vinho 2 euros

Depois de quase 40 minutos de carro, chegamos no nosso apê…minha primeira impressão foi …aii que fofo! Isso mesmo, ele é bem pequenininho, super confortável e funcional, a palavra que mais se encaixa,funcional..de um quarto, ideal para um casal mesmo, ficamos felizes de poder chamar de nosso lar por pelo menos durante 3 meses, até terminarmos o processo.

Faz quase uma semana que estamos aqui..ainda não fomos para muitos lugares, pois é preciso ficar mais em casa para resolver as papeladas, mas assim que tivermos oportunidade iremos, (não vemos a hora de explorar tudooo).

vinho de 2 euros e brusccheta

A cidade aqui é bem pequinininha e fofa, e o melhor tem uma estação de trem que vai para vários lugares da Itália, que máximooo! No mercado , tivemos a melhor surpresa da vida, Vinho, 2 euros…o que ?  amamos Vinho..che Bello..nosso primeiro jantar foi bruschetta com vinho, sensacional..melhor que isso impossível! Muito barato ,estou surpresa até agora como nós pagamos caro nas coisas no Brasil, eu já sabia disso mas caiu a ficha!

Tem um Castelo, aqui perto, que está em reformas pois irá virar um hotel…não podemos entrar, mas acredito que ficará bem legal..que se chama CasteLLUCIO, rsrsrs foi assim que o senhorzinho..disse que se chamava rsrsrs.

castello lucio italia 2016

Para finalizar ,o ponto alto foi o encontro com um outro senhorzinho na “Piazza di Conforti” e ele estava cantando “Sole Mio”…nossa, poesia em um só lugar!! Não percam os próximos capítulos dessa aventura… 🙂

piazza ro e pri italia 2016

 

Continue acompanhando meu diário …

 

Me Siga no Instagram: @pribritodaher                 Snapchat: Pri_daher

 

Comments

comments

2 thoughts on “Diário da Pri: Vinho de 2 Euros! #2”

  1. Como é bom acompanhar cada momento que vocês estão vivendo aí na Itália , estamos muito felizes por vcs vivenciarem tudo isto , vcs são merecedores , aproveitem muito a vida é bela beijossss ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *