unhas autocolantes impress por carol velloso
Beleza

Resenha Unhas Autocolantes imPRESS!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Quem não deseja ter unhas lindas, compridas, e que dure uma semana esmaltada?! É um sonho de praticamente todas as mulheres, porém é muito difícil conseguir essa proeza, quando me deparei com as unhas autocolantes imPRESS  fiquei super curiosa… vi muitas meninas falando sobre ela, e resolvi testar.

unhas autocolantes impress resenha

Sempre vi nas farmácias as unhas autocolantes imPress, e ficava me perguntando, deve ser só mais uma unha postiça, tenho verdadeiro horror a unhas postiças, aquela coisa descolando toda hora, pura deselegância, tem pessoas que saem na rua com a cola na bolsa, e aquilo vai caindo e a pessoa vai colando, onde estiver….não dá.

unhas kiss new york resenha

Um dia peguei a caixinha pra ler e ver se tinha algo de diferente, foi então que percebi que ela era da Kiss New York, até então eu achava que a marca era imPRESS, e sabendo do sucesso dos cílios postiços da marca, fiquei mais curiosa ainda pra saber se as unhas funcionavam, porém achei o preço um pouco salgado, e se eu não gostar? Então enrolei mais um pouco pra comprar.

kiss ny unhas autoadesivas resenha

Tive sorte quando fui comprar uma revista Glamour, e então lá estava uma caixinha das unhas autocolantes de brinde, não pensei duas vezes, e ai sim aproveitei a oportunidade.

resenha unha postiça 2016

Gostei bastante das unhas autocolantes ImPRESS das Kiss New York, ficou um efeito natural, e mesmo sendo o comprimento curto, ela é comprida, se preferir você pode cortá-las, além do curto há o comprimento médio, que pra mim corresponde ao longo.

unhas kiss ny resenha

A aplicação é simples, primeiro teste unha por unha, qual o tamanho correto pra você, e deixe tudo separado, assim fica mais prático, na caixinha vem 24 unhas no total e são 12 tamanhos diferentes. Para aplicar as unhas autocolantes é preciso retirar qualquer resíduo de esmalte ou base das suas unhas, lavar as mãos e então depois disso  é só pegar o lenço que já vem na embalagem e limpar as suas unhas. O próximo passo já é a aplicação, retire a película e cole rente a sua unha natural.

Na imagem abaixo eu acabei tirando a foto com a película do lado errado, na verdade essa aba transparente que está em cima, deve ficar pra baixo, é  ela que você vai puxar para retirar a película.

unhas postiça resenha impress 2016

Esse passo pode parecer fácil, mas como a cola é bem power, pode ser que você tenha dificuldade de retirar a película, por isso uma dica que eu dou e que funcionou pra mim foi deixar os dedos indicadores e os dedões por último, você vai precisar deles para apoiar as unhas e puxar a película, assim facilita.

unhas postiça impress como aplicar

A durabilidade é ótima, em nenhum momento elas soltaram, e realmente é a prova d’ água, tomei banho normalmente, lavei meu cabelo, lavei as mãos, lavei louça, e elas permaneceram intactas, somente no sétimo dia, algumas começaram a ganhar um aspecto mais opaco em poucos pontos de algumas unhas, mas algo bem discreto, quase não dava pra perceber.

unhas impress resenha carol velloso 2016

Ela é bem flexível e fina, por isso realmente parece uma unha natural.

unhas autocolantes impress por carol velloso

Minhas unhas são muito fracas, e não consigo deixar ela no tamanho desejado, sempre quebram, já tentei vários fortalecedores, vitaminas, enfim, e mesmo fazendo as unhas no salão não dura 1 semana, já cheguei a coloquer unhas de gel, para testar, a principio amei o resultado, mas depois que você tira…minhas unhas estavam um caco…muito pior que antes.

Pra mim funcionou bem porque minha unha não foi afetada, ela continuou crescendo por baixo e não ficou mais fraca, por isso considero uma boa opção, pra quem quer unhas bonitas e bem feitas, mas não quer recorrer a outros métodos.

Só tem um contra de usá-las, que é na hora de tirar, precisei de 40 minutos pra conseguir,  isso me incomodou muito, na verdade achei que elas iam  ficar grudadas pra sempre…haha…por um ponto é ótimo saber que elas foram feitas para durar, e realmente não cai, porém demanda muito esforço pra conseguir retirar. Na embalagem diz que você pode remover cuidadosamente começando pelas laterais, ou aplicar removedor de esmalte, aguardar 1 minuto e retirar. Mas no meu caso, tentei os dois e não rolou.

No sétimo dia tentei retirar só levantando delicadamente pelos lados, então passei um pouco de removedor, não rolou, como sou radical falei… amanhã eu tiro, lembrando que o indicado na embalagem é que as unhas sejam usadas por 7 dias, mas enfim,  não acho que porque usei por mais um dia que o indicado, a dificuldade tenha aumentado, será? Tive que pegar um alicate de unha para auxiliar, apliquei o removedor de esmalte deixei uns minutos e então fui puxando com o alicate, só assim deu certo…é preciso muita paciência. Ou Eu fiz algo errado? Haha….se alguém já tiver usado, conta aqui pra mim se passou por isso também?!

Seria bom se eles tivessem um produto específico para remover o adesivo.

O Preço dela varia bastante, na internet é possível achar a partir de R$18,00, mas nas farmácias pode passar dos R$35,00. Há várias opções de cores, desde os tons mais básicos, como branco, preto, nude, rosa, vermelho, até metálicas, francesinha, e estampas diversas. A cor que eu usei é a Trend Alert.

Apesar dessa dificuldade em retirá-la, ela é muito prática para momentos de urgência, quando você não encontra tempo para fazer as unhas, o efeito é lindo e natural, não fica uma unha artificial,  fica aquela unha perfeita! Vale a pena!

E ai… Quem já conhece as unhas autocolantes imPRESS da Kiss New York?!

 

Um Bjuuu…

Carol

 

Me acompanhe também pelas redes sociais!

 

Curta no Facebook               Siga no Instagram                Snapchat:  Carol-Velloso

 

 

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *