resenha base rimmel london stay matte
Beleza

Resenha Base Stay Matte Rimmel London! #AltaCobertura

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 1 Flares ×

Há um tempo eu procuro uma base de qualidade com efeito matte, e infelizmente ainda  não encontrei nenhuma nacional que se desse bem com a minha pele, mas pesquisando na web sobre bases gringa, achei a Stay Matte, da Rimmel London, confesso que não conhecia a marca e achei poucos relatos sobre, mas resolvi arriscar, e comprei para experimentar, mostrei ela no meu vídeo de compras dos EUA.

base rimmel london matte resenha por carol velloso

Como não existe os produtos da marca aqui no Brasil, eu não tinha ideia como seria, e pelo preço, eu até duvidei da qualidade, paguei  $4 (+- R$13 reais) pela embalagem de 30ml. Escolhi a cor na sorte, e deu certo, escolhi  a 201 classic beige. Na embalagem a informação é de que é uma base líquida mousse matte, com ação antibrilho, e promete deixar a pele como de bebê.

verso do produto stay matte foundation

A base tem uma consistência  bem firme, daquelas de alta cobertura, colocando na ponta do dedo e virando ela não cai, gostei da textura, para espalhar melhor no rosto e um acabamento mais perfeito, prefiro o pincel kabuki, que mostrei no meu vídeo de compras também.Veja aqui.

aplicador base stay matte rimmel london

Mesmo sem conhecer a marca e não encontrando nenhuma resenha detalhada do produto por aqui, eu fiz minha parte como blogueira, comprei e testei, para trazer minha experiência aqui para vocês. O resultado é que a Stay matte da Rimmel London é a minha base queridinha do momento, e me arrependo de não ter comprado um carregamento dela…haha. S2

Pele sem Base

RESENHA BASE ALTA COBERTURA

Pele com a base Stay Matte

RESENHA MELHOR BASE ALTA COBERTURA

O nome da base entrega realmente o resultado do produto “Stay Matte” (fique matte), a pele fica com um toque aveludado, alta cobertura, e completamente matte, sem brilho algum, e permanece mesmo horas depois, em média na minha pele ela durou + ou – 7 horas sem brilho, depois começa a craquelar, e há um principio de brilho na zona T, porém quero ressaltar que em todas as vezes que usei a base não utilizei um primer antes, inclusive tem um da mesma linha, mas eu não comprei, portanto pode ser que dure mais caso você utilize o primer.

Antes e Depois

ANTES E DEPOIS STAY MATTE BASE ALTA COBERTURA LONDON

 

Mesmo sendo uma base mais consistente e de alta cobertura ela não tem um aspecto pesado, nem artificial, isso foi o que mais gostei nela, cobre as imperfeições e ainda fica natural.

Maquiagem completa

maquiagem completa stay matte base

No Ultimo vídeo do Canal eu mostro  como aplicar, clique e confira!

Quero deixar claro que cada pele reage de um jeito a um produto, pra mim essa base deu super certo e estou Amandoooo, por isso é sempre bom testar para descobrir como reagirá.

Se você procura uma base com  alta cobertura, que realmente tem um efeito matte sem brilho algum, indico a Stay Matte Rimmel London.

Estou louca para testar mais produtos da marca!!! Me contem quais vocês já conhecem!

E ai ….já ouviu falar da Stay Matte da  Rimmel London?! O que achou?!

 

Um Bjuuu…

Carol

Me acompanhe também através das redes sociais!

 

Curta no Facebook               Siga no Instagram            Snapchat: Carol-Velloso

 

4 thoughts on “Resenha Base Stay Matte Rimmel London! #AltaCobertura

  1. Fica bem dificil mesmo achar alguma base boa nacional para peles oleosas, a maioria diz que e, mas nao aguenta, vou procurar por essa, a cobertura e muito boa, gostei da indicacao Carol.

  2. Carol adorei a indicação, já vou procurar, quero alta cobertura assim, não essas coisas que prometem e não cumpre, dá raiva obrigada pela dica linda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *