escovaria paschoal corte bordado
Beleza

Corte Bordado na Escovaria Paschoal!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Alguém aí já ouviu falar em Corte Bordado? Já faz um tempo que estou procurando um salão de beleza para fazer o tal do corte, e é difícil encontrar viu, considerando que estou em São Paulo, deveria em tese ser mais fácil, mas o que acontece é que pouquíssimos salões fazem e esses cobram um valor bem alto, foi então que eu fui procurar na Beauty Week, e encontrei a Escovaria Paschoal que faz o procedimento  e pelo preço promocional do evento.

Mas vamos por partes, primeiro o que é o tal do corte bordado? É uma técnica que existe há muito tempo, que as avós faziam para deixar o cabelo mais vivo e macio, eliminando as pontas duplas do cabelo manualmente usando uma tesoura fina, somente isso, e não diminui o comprimento, porém o corte foi elevado a outro nível com a invenção de uma máquina que facilita o trabalho que antes era manual, aliás ainda é feito em alguns salões desta forma, mas com a máquina a eliminação das pontas duplas é mais rápido e eficiente.

Como estou com o meu cabelão gigantesco, quem ainda não viu, confira  clicando aqui neste vídeo em que eu falo sobre os produtos que uso na cabeleira, e não posso cortar o cabelo(comprimento) devido a uma promessa que fiz, e como isso já faz mais de 2 anos, comecei a cultivar pontas duplas, quíntuplas, e por aí vai…rs, foi então que resolvi procurar uma solução pra isso, e encontrei o Corte Bordado.

Essa sou eu Antes dos procedimentos.

antes corte bordado

CABELO CAROL VELLOSO

Escolhi a Escovaria Paschoal, pois fica pertinho do meu dentista, e era o único salão que abria de Segunda Feira e fazia esse procedimento pela promoção da Beauty Week, a escovaria é novinha, tem 2 meses e fica no shopping Ibirapuera, é um sistema de franquias que funciona de segunda a sábado das 10:00 as 22:00 e domingos e feriados das 14:00 as 20:00, não é maravilhoso?

Adquiri o Combo Belvita: Corte Bordado + Lavagem + Hidratação + Escova com Finalização Bed Head, por R$160,00. Todos os produtos usados eram da marca alemã  Schwarzkopf que é patrocinadora do evento, na foto abaixo vocês podem conferir.

PRODUTOS SCWARSKOPF CABELOS

O profissional que me atendeu foi o Claus, muito simpático, me explicou todo o processo, e tirou minhas dúvidas, aliás todos no salão foram muito simpáticos, adorei! Começamos com a lavagem e hidratação, depois escova e ao final o corte bordado. Depois de passar a maquininha é possível ver a quantidade de pontas duplas eliminadas, como na imagem abaixo.

CORTE BORDADO

Quem quiser ver como foi feito o corte Bordado, mostrei no meu Snap: Carol-Velloso

O conceito americano trazido pela Escovaria Paschoal, acaba com dois problemas que nós mulheres temos na hora de ir ao salão, que é a questão de otimização de tempo, pela comodidade e praticidade de estar em um shopping, além do conceito de escova rápida em 30 minutos, e o fato de funcionar diariamente, isso alivia muito, afinal tempo é o que menos temos atualmente.

Gostei bastante do corte bordado, deixou meu cabelo com muito brilho e macio, dá pra sentir imediatamente no toque, achei que super vale a pena!

Na Iagem abaixo o resultado final com o cabeleireiro Claus Pitta.

DEPOIS CORTE BORDADO

Ainda está rolando a promoção da Beauty Week, então corre e aproveite!

E ai…Quem já fez o Corte Bordado??!!Gostou?!

 

Um Bjuuu…

Carol

 

Me acompanhe também pelas redes sociais!

 

Curta no Facebook               Siga no Instagram                Snapchat:  Carol-Velloso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *