cavalera 2017 desfile
Moda

Desfile Cavalera Verão 2017!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Ontem rolou o desfile verão 2017 da Cavalera, como eu já havia dito por aqui, o tema da coleção é “Nossa Moda de Viola”, exaltando a raiz brasileira, foram convidados 30 cantores sertanejos para um desfile único, e realmente a marca cumpriu o que prometeu.

desfile verao 2017

 “A Cavalera tem a música em seu DNA e gostamos de sair da zona de conforto a cada coleção. É muito bom fazer as pessoas refletirem sobre as suas atitudes na sociedade de alguma forma”, diz Alberto Hiar, diretor criativo da Cavalera. “O nosso Verão traz referências não só do estilo, mas também das experiências de vida dos sertanejos e estamos trabalhando nesta coleção há mais de seis meses”, explica Hiar.

desfile cavalera carol velloso

Emoção do inicio ao fim, o evento começou com os cantores entrando na passarela, cantando e desfilando, no palco cada um tomava seu lugar e logo já tínhamos um time de sertanejos de peso embalando o desfile que contou apenas com músicas sertanejas, das mais antigas, que todos já ouviram alguma vez na vida pelo menos, como “dormi na praça”, “é o amor”, entre outras tão marcantes.

Eu que sou “caipira do pé verméio”, de Ribeirão Preto, amei a vibe do desfile, foi energizante, emocionante e contagiou todos os convidades, foram mais de 3 mil pessoas.

As fotos abaixo são de Fernanda Calfat

desfile cavalera 2017

desfile cavalera amarelo verao 2017

desfile 2017 verao

Foram 50 looks desfilados femininos e masculino, a moda mesclou o rock que é o DNA da marca, com o sertanejo, estampas florais, e divertidas, franjas, couro, vestidos esvoaçantes, transparência, bordados, no look masculino os homens trazem um ar cowboy, e uma alfaiataria limpa, com ares de anos 50. As cores escolhidas para a coleção são, branco, preto off white, amarelo queimado, verde, camelo, cinza e dourado.

desfile terno metalizado cavalera

cavalera desfile 2017

desfile masculino 2017 cavalera

cavalera desfile 2017

 

Ficha técnica do Desfile

Diretor Criativo: Alberto Hiar

Estilo: David Pollak e equipe

Stylist: David Pollak

Beleza: Robert Estevão (Capa)

Diretor do Desfile: Wan Vieira

Cantores Convidados: Breno e Caio Cesar, Bruno Araújo, Cleber e Cauan, Felipe Duran, Fernando e Sorocaba, Gabi Luthai, Gustavo Mioto, Loubet, Lucyana Villar, Milionário e Marciano, Rick e Nogueira, Roberto Maia, Rodrigo Marim, Thaeme e Thiago, Trio Parada Dura e Tuta Guedes.

Produtor Musical: Marcelo Viola

Trilha ao Vivo: Rodrigo Osky (bateria), Luizinho Souza (baixo), Jefferson Pinas e Andrey (violão), Willian Santos (acordeom), Marcelo Viola (viola) e cantores convidados

Cenografia: José Carratu e Estúdio Curva

Produção Executiva: Lallo Amaral

Agradecimento Especial: Arleyde Caldi e Li Camargo

Colaboraram neste Projeto: Caldi Comunicação, FS Produções Artísticas, Access Mídia, Brothers Produções Artísticas, Espaço Malena Russo, Freetura e Evelyn Jardim

Marketing Cavalera: Tubi Schiavetti, Helga Fuchs, Maria Julia Falcão, Maria Cristina Lemanski, Fernanda Albuquerque, Caio Fabio, Ronan Bardoni, Bruno Piedade, Bruna Cubani e Isabella Citran

Assessoria de Imprensa: Agência Guanabara

Redes Sociais: cavalera.br (facebook), @cavalera (instagram), canalcavalerabrasil (youtube), cavalera_brasil (twitter)

Sitewww.cavalera.com.br

 

Muito obrigada pelo convite Cavalera, amei a experiência!

 

E ai…gostaram da coleção verão 2017 da Cavalera?! Eu Amei!

 

Um Bjuuu…

Carol

 

Me acompanhe também pelas redes sociais!

 

Curta no Facebook               Siga no Instagram                Snapchat:  Carol-Velloso

 

 

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *