catioro go brasil
Pets

Na onda de Pokémon Go Brasil lança Catioro Go!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Enquanto aguardamos ansiosamente o lançamento de Pokémon Go aqui no Brasil, se você não faz ideia do que seja, clique aqui para entender,  no Rio Grande do Sul, a prefeitura de Esteio, resolveu entrar na onda do jogo  e lançou uma campanha muito legal, o Catioro Go.

A ideia é disponibilizar através do Facebook informações e imagens dos cães abandonados disponíveis para adoção na cidade, com um layout bem parecido com o do jogo, é possível ‘‘capturar’’ um cãozinho para ser seu melhor amigo.

catioro go adote cao

A campanha foi divulgada pelo Facebook da prefeitura com a seguinte frase “Enquanto Pokémon Go não chega ao Brasil, desenvolvemos o Catioro Go! Temos muitos bichinhos em nosso Canil Municipal, com diferentes habilidades, aguardando por um treinador que possa lhes dar muito carinho e ajudá-los a evoluir“.

Preste atenção ao aviso…

 “Ao contrário dos pokémons, os catioríneos não devem ser usados em batalhas; não guarde seu catioríneo em esferas de metal: por menor que ele seja, precisa de espaço para se divertir“. Anunciou a prefeitura de Esteio.

catirineos caes para adocao

Os interessados precisam comparecer ao canil, pois não há aplicativo da campanha, foi apenas uma brincadeira,  de segunda a sexta-feira, das 8h ao 12:00 e das 13h às 17h, na Avenida Luiz Pasteur, 7.275, bairro Três Marias, em Esteio.

Lembrando que ao se comprometer a adotar um animal abandonado é preciso estar ciente das responsabilidades, de cuidar dele da melhor forma possível. Para adotar, é exigida a apresentação de RG, comprovante de residência e assinatura de um termo de adoção, além de ser maior de idade. Os catioríneos já estão castrados e vacinados.

E ai…gostaram do Catioro Go!?

 

Um Bjuuu…

 

Carol

 

Me acompanhe também através das redes sociais!

 

Curta no Facebook          Siga no Instagram         Snapchat: Carol-Velloso

 

 

 

Comments

comments

One thought on “Na onda de Pokémon Go Brasil lança Catioro Go!”

  1. Pokémon Go – Dicas e Truques é uma revista digital. Nesta edição o game é abordado desde assuntos iniciantes até a assuntos mais avançados. Muriel Machado, especialista no game e idealizador da revista, conta sem esconder detalhes suas melhores dicas, macetes e estratégicas para poder avançar mais rápido no jogo, de maneira honesta, sem trapaças ou hacks. Um conteúdo muito rico, com uma diagramação muito bonita, de fácil leitura e compreensão. Se você ainda não entrou neste mundo de Pokémon Go ou se você já joga mas quer ser um melhor treinador, então esta revista é para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *