resenha lip butter nivea
Beleza

Resenha: Lip Butter Vanila e Macadâmia Nivea!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Se você sofre como eu com os lábios que vivem rachando, seja no frio ou no calor, vou te dar uma dica, testei o Lip Butter da Nivea no aroma Vanila e Macadâmia, e vim aqui contar o que eu achei do produto, eu sou suspeita para falar da marca pois adoro as famosas latinhas azul desde criança, quando via minha mãe usar, e desde então eu uso os produtos da marca.

lip butter nivea baunilha

A embalagem é uma latinha bem pequena, com uma tampa que é fácil de abrir, não se engane pelo tamanho, ele rende bastante, a vantagem dele é que não derrete, e você pode levar para qualquer lugar, adoro levar em viagens, a única desvantagem , é ter que aplicar com os dedos, por isso que costumo usá-lo de manhã, após o banho ou a noite antes de dormir,  pra mim ele é um hidratante mais power, e não fica aquele efeito tão melado na boca, no dia a dia carrego na bolsa o MED, adorooo… falei dele aqui.

resenha hidratante labial nivea

Uma ótima opção de hidratante para os lábios, o lip butter da Nivea é como uma manteiga hidratante cremosa, com um aroma delicia de baunilha, por isso deixo aqui meu selo de aprovação do produto, por cumprir com seu papel. O cheiro é bem suave viu…pra quem não curte aromas fortes é uma boa opção. O preço em média é R$20,00.

Confira também a resenha do MED Nivea!

E ai…quem já usou o lip butter?

Um Bjuuu…

 

Carol

 

Me acompanhe também através das redes sociais!

 

Curta no Facebook          Siga no Instagram         Snapchat: Carol-Velloso

 

Comments

comments

11 thoughts on “Resenha: Lip Butter Vanila e Macadâmia Nivea!”

    1. O Nivea MED em bastão é prático pra carregar na bolsa né, eu adoro, mas esse eu uso em casa também, principalmente no inverno!Bjss Bruna

  1. muito obrigada pela dica, muito boa resenha, queria muito saber sobre os hidratantes da nivea se puder fazer resenha deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *