tendencia como usar conjuntinho estampado
Moda

Como Usar a Tendência Conjuntinho Estampado!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A alfaiataria é um clássico que não sai de moda os conjuntos e terninhos fazem parte do dia a dia de muitas mulheres, e não só no trabalho, o look pode ser levado para outros ambientes, mais descontraídos, a tendência que vem caindo no gosto das it girls desde o verão são os terninhos e conjuntinhos estampados que prometem fazer sucesso também no nosso inverno.

conjuntinho estampado

terninho estampados

Estampas…Estampas…sou apaixonada por estampas, ela é responsável pela personalidade dos conjuntinhos, para vesti-lo é preciso atitude! As padronagens maiores é para as mais ousadas, as menores para as mais discretas, se não quiser arriscar muito opte por uma estampa pequena com fundo escuro, e se for pra chegar chegando, escolha as maxi estampas coloridas.

conjuntinho estampado tendencia 2016

terninho estampado

Os conjuntinhos vieram diretamente das passarelas do mundo todo para as ruas,  algumas marcas que investiram na tendência nos últimos desfiles foram,  Chanel, Michael Kors, Missoni, Daiane von Furstenberg, Dolce Gabbana,  Tory Burch, e as brasileiras, PatBo, Lança Perfume, e Fátima Scofield. Os conjuntos podem vir na forma dos tradicionais terninhos, calça e paletó, ou paletó e saia, mas também com shorts, camisa, e coletes.

desfile de moda internacional terno estampado e colorido

Prefira bolsas pequenas para compor o look, e sapatos de cores neutras, preto, nude, durante o dia invista em um look mais colorido, e a noite os mais sóbrios, um brilho cai bem também, seja na roupa, no sapato, ou nos acessórios.

ESTAMPA CONJUNTINHOS 2016

terninho estampado como usar

Onde Comprar:     Lança Perfume         Fatima Scofield       Missoni

 

E ai..curtiu a  tendência do conjuntinho estampado?!

 

Espero que tenham gostado das inspirações!

Um bjuuu…

Carol

 

Curta no Facebook                                    Siga no Instagram         Snapchat: Carol-Velloso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *