carol velloso templo zu lai
Lifestyle

Tempo de Meditar: Templo Zu Lai!

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 1 Flares ×

Ultimamente várias coisas vem acontecendo na minha vida, já falei um pouquinho sobre isso Aqui. Coisas boas e coisas ruins, e quando se passa por uma fase difícil é preciso parar e respirar, refletir sobre as coisas boas, para que se supere as ruins, dito isso eu venho apresentar para vocês o Templo Zu Lai, Sabe quando você vai até um lugar procurando Paz, e encontra, é simplesmente  maravilhoso.

templo zulai

Já faz um pouco mais de um mês que eu fui visitar o Templo, em um momento muito delicado, junto da família, fomos buscar um pouco de conforto, força e paz, tentando superar uma grande perda.

templo budista em sao paulo por carol velloso

Mostrei algumas fotos no meu snap, e postei uma foto no instagram, alguns leitores vieram me perguntar se eu estava viajando, no Japão ou na China, me pediram pra gravar vlog, contar sobre a viagem…calma gente… enfim… apesar de parecer e muito com esses países o Templo Zu Lai fica aqui no Brasil mesmo, em Cotia, bem próximo a São Paulo.

carol velloso templo zu lai

Lá é um território de Paz e meditação, onde todo o espaço deve ser respeitado, mantendo a tradição oriental, muito rica por sinal, é lindo ver o respeito com a natureza, a limpeza do local, e a cultura sendo seguida a cada geração, o templo é em meio a natureza, tem muito verde, flores, árvores, pássaros, peixes, tartarugas, é muito bonito, tem um museu lá dentro com peças bem interessantes, e salas de meditação, lá é possível se inscrever para fazer várias atividades.

carol velloso bçlogueira templo zulai

Se você gostou e quer saber mais sobre o templo budista, veja mais  no site deles Templo Zulai lá tem todas as informações inclusive horário de funcionamento e como chegar até lá.

 

E ai gostaram de conhecer um pouco do Templo Zu Lai?!  Vale a pena conhecer!

 

Um Bjuuu…

Carol

 

Me acompanhe também através das Redes Sociais

 

Curta no Facebook                   Siga no Instagram          Snapchat: Carol-Velloso

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *