Moda

Meu Look Casa de Criadores Verão 2017 !

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Aconteceu em abril, mais uma edição da Casa de Criadores, como eu já havia falado Aqui, e hoje eu vim mostrar um pouquinho do que rolou por lá e o meu look.  Lembrando que o evento é considerado uma plataforma de lançamento de novos estilistas, deixarei aqui os nomes em destaque para você ficar de olho nos talentos.

convite casa de criadores 2017 moda sem limites

Escolhi um look mais rocker, era noite, e o tempo estava fresco, o look é todo preto,  blusa com manga bufante, calça legging, estilo montaria, e botinha cano curto,  para completar uma bolsa de mão mostarda, com caveirinha que eu adoro.

look carol velloso blogueira total black

look do dia conjunto preto com bolsa mostarda

Os desfiles acontecem seguidos sem intervalos, quando um acaba, já é anunciado o próximo no telão, e já começa, as marcas desfilam bem  menos looks que em um SPFW, é tudo muito rápido, mas funciona.  Cada marca tem sua trilha sonora própria, e a que se destacou foi a de Felipe Fanaia,  assinado por Jeff Ferrari, o clima era meio anos 80, com uma pegada sensual, envolvente, um desfile dançante, e empolgante.

Rafael Caetano , se inspirou nos parques de diversão para desenvolver sua coleção, e os looks refletiram bem a vibe, com tons em pastel, azul, rosa, verde. O Rafa tem muito talento nos recortes, e também possui um modelo de tênis Supercool, disponível para venda nas lojas Cravo e Canela, veja aqui! Foi um privilégio poder assistir ao desfile do meu amigo na Fila A! #Caroltachique

rafael caetano casa de criadores 2017

Além do Rafael Caetano, outros destaques para ficar de olho são, Karin Feller, Heloisa Faria, Diego Fávaro e Fernando Cozendey.

casa de criadores e look carol velloso

Veja também meu Look do dia SPFW

E ai…gostaram de saber mais sobre o evento  e conferir meu look??!  

 

Um Bjuuu…

Carol

 

Me acompanhe também pelas redes sociais!

 

Curta no Facebook               Siga no Instagram                Snapchat:  Carol-Velloso

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *