Pela primeira vez a cantora Sandy vai lançar uma linha de esmaltes e batons juntamente com a Impala, a super novidade foi anunciada hoje, são 6 cores de esmaltes com alto brilho e 5 tons de batons, todos líquidos e com acabamento matte.
As cores foram desenvolvidas de acordo com as tendências outono/inverno de 2016, Sandy participou de todo o processo de criação, e revelou estar muito feliz com o projeto, desde o convite , que veio da marca para que a coleção fosse desenvolvida, até o resultado.
“Sempre quis ter uma coleção de esmaltes. Estou super animada enquanto mulher e enquanto artista. Amei as cores escolhidas, espero que venha muita coisa boa no futuro”, afirmou Sandy.
O interessante é que os esmaltes e os batons fazem conjunto, seguindo as cores, e os nomes das cores dos esmaltes são referências de sua trajetória musical, são eles:
Esmalte Impala “Manuscrito”,tom preto com partículas azuladas
Esmalte impala “Quem eu sou” tom rosa goiaba cremoso
Batom Líquido Impala 1
Esmalte Impala “Aquela dos 30” tom vinho intenso cremoso
Batom Líquido Impala 2
Esmalte Impala “Ninguém é perfeito” tom fúcsia cremoso
Batom Líquido Impala 3
Esmalte Impala “Ponto Final” tom magenta cremoso
Batom Líquido Impala 4
Esmalte Impala “Escolho Você” tom nude rosado cremoso
Batom Líquido Impala 5
Quanto aos valores, você poderá comprar os dois em um kit por R$22,00 ou separado o esmalte custa R$4,10 cada, o preço do batom sozinho não foi divulgado ainda. Os produtos estarão disponíveis para venda a partir de maio, nas lojas Ikesaki, Sumirê, Armarinhos Fernando e Lojas Americanas.
Confira o vídeo do Making Of da campanha Sandy + Impala !
Adorei a novidade…. adoro Make, e se for bom e baratinho então…Maravilha, além disso a Sandy é uma fofa! Linda…Nos dê a formula da juventude por favor #nuncatepedinada 😀
E ai…gostaram da novidade Sandy + Impala ?!? Tô louca pra testar!
Um Bjuuu…
Carol
Me acompanhe também pelas redes sociais!
Curta no Facebook Siga no Instagram Snapchat: Carol-Velloso
Muito sucesso Sandy merece mutio adorei as cores