EXPOSIÇÃO DA BARBIE EM pARIS
Moda

Exposição da Barbie em Paris !

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A boneca mais famosa do mundo, ícone da moda, e polêmica por seu padrão de beleza, Barbie ganhou uma exposição em Paris, no Musée des Arts Décoratifs , a exposição abriga mais de 700 bonecas, desde seus primeiros protótipos até os modelos mais recentes, ilustrando a evolução da moda, e o contexto histórico com o passar dos anos.

BARBIE EXPOSIÇÃO 57 ANOS EM PARIS

Barbie já teve profissões clássicas e  inusitadas: enfermeira, modelo, dançarina, veterinária,  ginasta, astronauta (a Barbie pisou a lua antes de Neil Armstrong) ,Presidente dos Estados Unidos entre outros…

EXPOSIÇÃO DA BARBIE EM pARIS

Ao longo de seus 57 anos,  sim a Barbie já é uma senhora, a boneca foi lançada em Março de 1959, ela vestiu trajes de  grandes estilistas como  tailleurs da Dior, o wrap dress de Diane Von Furstenberg, Thierry Mugler, Christian Lacroix, Jean Paul Gaultier, Agnès B, Cacharel e Christian Louboutin.  Alguns looks da boneca estarão exibidos lado a lado com as roupas da vida real, provenientes do amplo acervo de moda do museu.

BARBIE KARL LAGERFELD MODA SEM LIMITES POR CAROL VELLOSO

“A Barbie é mais do que um simples brinquedo, é uma personagem emblemática da nossa cultura e da nossa sociedade”, explicou Anne Monier, curadora da exposição.

Em janeiro deste ano a Mattel anunciou uma série de mudanças na boneca, que agora tem opções de corpo, cabelo, deixando-a mais democrática e real (clique aqui para ver a matéria completa).

EXPOSIÇÃO DA BARBIE EM PARIS POR CAROL VELLOSO

A Exposição sera exibida de 10 de Março até 18 de setembro 2016

Exposição da Barbie no Art Décoratifs
107 Rue de Rivoli, 75001 Paris

Será um sinal que a exposição acaba no dia do meu aniversárioooo?! Preciso comemorar em Paris, aproveito para visitar minha best Barbie! #SonhaCarolina

E ai…bora pra Paris visitar a Barbie!?

 Um Bjuuuu…

Carol

Me acompanhe também através das redes sociais

 

Curta no Facebook             Siga no Instagram                  Snapchat :Carol-Velloso

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *