os melhores filmes de 2016 por carol velloso
Cultura

Cinema: 26 filmes Imperdíveis de 2016 +Trailer!

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 1 Flares ×

O ano começou agora e eu já cheguei a uma conclusão… vou a falência ….devido a quantidade de filmes maravilhosos que estão para lançar ao longo de 2016, hoje trago para vocês um top  20 com os filmes mais esperados do ano que serão lançados, já vou adiantando….o ano prometeeee muitooo! Hahaha.

Pra quem ainda não saiu da febre Star Wars,(Euuu)  calma…nesse ano tem mais, todos piram!!! Yayyy! #StarWarsForever

Para os fãs de história em quadrinhos  teremos vários lançamentos muito aguardados, Deadpool talvez seja o mais polêmico, o filme já teve sua exibição proibida na China, e em alguns países terá cenas censuradas….sorte que no Brasil não…babado e confusão!

Thor…Meu Amado Muso…abafaaaa o caso, ressurgirá! Na verdade o ator  Chris  Hemsworth, retorna no papel de caçador , No Filme” O Caçador e a Rainha do Gel”… Uii!

O ano também será de destaque para os remakes, estou ansiosa com “as Caça fantasmas”, Melissa Maccartney sempre arrasa!

Quando aos filmes do gênero infantil….mas… que todo adulto ama….estou ansiosa para “Procurando Dory” e “Pets”…vai ser Sucessooo certeza!

Para os Nerds/Geeks, o ano está recheado, os jogos viraram filmes… “Assasin’s Creed”, “Warcraft”, “Resident Evil”, genteee…como faz ? vou morar no cinema! Rs

Os filmes estão em ordem de Lançamento!

A Grande Aposta( 14/01)

Michael Burry (Christian Bale) é o dono de uma empresa de médio porte, que decide investir muito dinheiro do fundo que coordena ao apostar que o sistema imobiliário nos Estados Unidos irá quebrar em breve. Tal decisão gera complicações junto aos investidores, já que nunca antes alguém havia apostado contra o sistema e levado vantagem. Ao saber destes investimentos, o corretor Jared Vennett (Ryan Gosling) percebe a oportunidade e passa a oferecê-la a seus clientes. Um deles é Mark Baum (Steve Carell), o dono de uma corretora que enfrenta problemas pessoais desde que seu irmão se suicidou. Paralelamente, dois iniciantes na Bolsa de Valores percebem que podem ganhar muito dinheiro ao apostar na crise imobiliária e, para tanto, pedem ajuda a um guru de Wall Street, Ben Rickert (Brad Pitt), que vive recluso.

Joy (21/01)

Criativa desde a infância, Joy Mangano (Jennifer Lawrence) entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos. No elenco também estão Bradley Cooper e Robert De Niro.

O Regresso ( 04/02)

Baseado em uma história real, em 1822 Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.

DeadPool (11/02)

Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida. No elenco uma estrela brasileira Morena Baccarin.

Como ser Solteira ( 25/02)

Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.

A vingança está na Moda ( 17/03)

Uma atraente mulher (Kate Winslet) retorna à sua cidade natal na Austrália rural. Com sua máquina de costura e estilo haute couture, ela transforma as mulheres e demanda a doce vingança de quem não acreditou em seus feitos. O filme conta com a participação de Lian Hemsworth…ui!

Batman vs Superman –A origem da Justiça (24/03)

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

É a primeira vez que a nova Mulher Maravilha( Gal Gadot ) surge nessa nova leva de filmes da D.C. Polêmicas cercam o filme, desde a escolha da atriz para o papel de Mulher Maravilha, que foi muito criticada pelo seu corpo, por ser muito magra e não ser curvilínea  como a original, o fato de Ben Affleck no papel de Batman,e talvez a escolha mais improvável da trama…o Robin seria uma mulher?…. interpretado pela atriz Jena Malone ?!Babados..e….polêmicas… enfim…Confesso que não consigo me acostumar com Ben Affleck como Batman…. simplesmente não dá! rs.

Casamento Grego (24/03)

O retorno do grande sucesso de uma comédia romântica de 2002, a família grega mais querida do cinema ressurge para aprontar ainda mais!

Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) estão casados, e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente. Mas quando o casal descobre que um casamento de sua família nunca foi oficializado pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego.

O Caçador e a Rainha do Gelo ( 21/04)

O Caçador é o filme que antecede os acontecimentos vistos em Branca de Neve e o Caçador (2012), e acompanha a história do caçador Eric (Chris Hemsworth) e da bruxa má Ravenna (Charlize Theron) antes de conhecerem Branca de Neve (interpretada por Kristen Stewart no filme original). Dessa vez, Eric está em busca do espelho mágico e é forçado a enfrentar assuntos não resolvidos do seu passado.

O filme não conta com a protagonista do original, Kristen Stewart, a atriz que na época namorava Robert Pattinson, foi flagrada tendo um caso com o diretor do primeiro filme, Rupert Sanders, que era casado, e devido a essa polêmica ela foi cortada da sequência do longa, assim como o diretor que foi substituído  na sequência do filme por Cedric Nicolas-Troyan.

 Capitão América- Guerra Civil (28/04)

Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

Independence Day (23/06)

O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.

X-Man Apocalipse (26 /05)

Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

A história se passa por volta dos anos 1990, com os personagens ainda jovens.

Alice através do Espelho (26/05)

Continuação de ‘Alice no País das Maravilhas‘ (2010), ‘Alice Através do Espelho’ tem como base o segundo livro de Lewis Carroll, ‘Alice Através do Espelho e O Que Ela Encontrou Por Lá’, publicado em 1871.

Alice atravessa para o outro lado do espelho e lá encontra um mundo diferente, com muitos conceitos invertidos e acontecimentos imprevisíveis, tendo como tema o jogo de xadrez. Na história, ela descobre um estranho mundo construído como um tabuleiro de xadrez, com peças brancas e vermelhas.

Warcraft – O Primeiro encontro de dois mundos ( 16/06)

A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

Muito aguardado entre o publico nerd, o jogo homônimo é um sucesso mundial e os gammers prometem lotar as salas dos cinemas para conferir o filme. O diretor do filme Duncan Jones é filho de David Bowie.

Procurando Dory (30/06)

Dory, agora está morando no mesmo recife que Marlin e Nemo, vivendo uma vida tranquila mesmo com seus esquecimentos. Quando ela acompanha Nemo em um passeio escolar para ver a migração das mantas, sente falta de saber quem de fato é. Os três, então, seguem mar afora em busca de seus pais.

As Caça Fantasmas ( 14/07)

Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

Esquadrão Suicida (04/08)

Reuna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?

Falei mais sobre o filme Aqui!

Pets – A vida secreta dos bichos (25/08)

Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.

Do mesmo diretor de” Meu Malvado Favorito”, Chris Renaud.

O Bom Gigante Amigo (15/09)

A pequena órfã Sophie (Ruby Barnhill) encontra um gigante amigável que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa, um ser renegado pelos seus semelhantes por se recusar a comer meninos e meninas. A garotinha, a Rainha da Inglaterra (Penelope Wilton) e o ser de sete metros de altura unem-se em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos. O filme  é produzido pela Disney e marca o retorno do grande diretor Steven Spielberg

O Bebê de Bridget Jones (22/09)

Terceiro filme baseado a obra criada por Helen Fielding. Até o momento, não foram divulgadas muitas informações sobre o filme. O que sabemos é que a trama envolverá a gravidez de Bridget Jones (Renée Zellweger), que estará solteira, e com 2 possíveis pai de seu filho(Patric Dempsey e Colin Firth).

Gambit (06/10)

Filme solo do mutante Gambit, que será interpretado por Channing Tatum. Até então não foram divulgadas muitas informações sobre o filme. Gambit é um aventureiro descende de uma família de ladrões e sua energia cinética transforma coisas em objetos explosivos, como goma de mascar em bombas e cartas de baralho em armas.

O filme sofreu um atraso nas gravações devido a saída inesperada do diretor Rupert Wyatt, que foi substituído por Doug Liman.

O lançamento do filme  no Brasil ainda este ano não está confirmado, mas vamos torcer!

Inferno (13/10)

O renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks) visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura “A Divina Comédia”, de Dante Alighieri

Doutor Estranho (03/11)

Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko  em 1963, o Doutor Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

Abaixo um trailer Não Oficial, feito por fãs.

Animais Fantasticos e onde Habitam (17/11)

Baseado no livro homônimo de J.K. Rowling. O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

Star Wars- Rogue One (15/12)

Rogue One se passa antes dos acontecimentos no Episódio IV e mostra como os rebeldes conseguiram os planos da Estrela da Morte para destruí-la no filme que nos apresenta a Luke Skywalker.  Rumores indicam que Darth Vader estará no filme, e mais vilão do que nunca, o jeito é aguardar as novidades

Assasin’s Creed

Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários.No elenco também Marion Cotillard e Jeremy Irons. Versão para as telonas do game sucesso  Assassin’s Creed.

Separei “apenas” 26 filmes, mas teremos muito mais lançamentos neste ano, estes são os que me chamaram atenção! E Se você ama cinema e quer saber sobre os lançamentos de 2016 de Filmes Nacionais clique aqui!

E ai gostou dos lançamentos do cinema em 2016? Qual o filme mais esperado do ano por você?!

Um Bjuu…

Carol

Me acompanhe também através das redes sociais!

Curta no Facebook                     Siga no Instagram                    Snapchat:     Carol-Velloso

2 thoughts on “Cinema: 26 filmes Imperdíveis de 2016 +Trailer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *