Lifestyle

Reflexão sobre 2015 e Metas 2016!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O ano de 2015 acabou…ufaaa…finalmente, confesso que pra mim este ano parecia interminável, e pelo que tenho visto, até pela atual situação do Brasil, não foi um ano fácil pra ninguém. Quando um novo ano se inicia nós temos o costume de fazer um resumo sobre os acontecimentos e realizações do ano anterior, rever as metas, e estipular novas metas para o ano que se inicia, e quase sempre, reescrever as metas arrastadas por anos não cumpridas…haha…sim…eu também sou dessas.

Qual foi sua promessa de 2015 não cumprida? Emagrecer, fazer exercícios, dieta balanceada, menos trabalho, mais lazer, ler 10000 de livros, quem nunca né?! O problema é que acontece todo ano a mesma coisa, nós estabelecemos 500 mil metas, fazemos uma lista imensa, e no final do ano nos frustramos, pois conseguimos fazer o que? Nadinha….ai bate aquele desespero, aquela deprê… e você pensa …o que eu fiz com meus 365 dias?! #OMG !

Calma neste momento você respira fundo …apaga todo esse pensamento negativo do que você Não fez ….e pensa….o que eu Consegui fazer neste ano?! Por menor que seja sua conquista já é uma vitória, no meu caso eu acredito que 2015 foi o ano do meu inferno astral, e eu teria todos os motivos do mundo para ficar me lamentando, sentar e chorar, maaaaas…não..eu não tenho tempo pra isso…apenas pensei em coisas boas e simples que eu vivi neste ano, que por mais boba que seja me fez feliz.

carol velloso blogueira fashion metas 2016

Nós precisamos parar um pouco pra refletir sobre isso, agradecer por estar viva e saudável…então eu lembrei quantos mil sorvetes eu tomei em 2015, delíciaaaa…adorooo…haha….lembrei que foi o ano em que a família aumentou, a Baunilha ( minha terceira calopsita) chegou em casa para trazer mais alegria e fofura, e também lembrei minha maior realização de 2015, finalmente eu consegui lançar meu tão sonhado blog,  e através dele eu já tive várias experiências incríveis.

Foi muito emocionante depois de tantos anos frequentando a Semana de Moda de São Paulo (SPFW), eu senti que eu me encontrei, foi a primeira vez que eu fui ao evento como blogueira, com outro olhar, outro objetivo, outros desafios, foi muito gratificante!

carol velloso na spfw 2016

carol velloso fashion blogger spfw 2015

A vida me deu muitos limões em 2015, e o que eu fiz?? Limonadas… Caipirinhas…Torta de limão…e por ai vai, porque o importante é ser feliz, e não deixar a peteca cair..haha..ta aí…peteca…vou procurar uma pra comprar esse ano me deu saudade da infância.#aloka 😀

carol velloso blogueira fashion no spfw moda sem limites

Então a dica que eu deixo para vocês serem mais felizes em 2016 é …seja grato, agradeça sempre, por pior que esteja sua vida, por mais difícil e nebulosa, no final há uma luz, e claro quando for definir suas metas, defina poucas metas…não faça uma lista imensa…pense com os pés no chão, coisas que você realmente pode realizar dentro de um ano, sonhe grande, mas seja realista, corra atrás, e claro… que a força esteja com você! #jovempadawan #entendedoresentenderão

Lembre-se… no final dá tudo certo… se não deu ainda é porque não chegou no final! #CarolFilosofando

Obrigada a todos que me seguem, nas redes sociais, Facebook, Instagram, Snapchat (Carol-Velloso ), Youtube e que me acompanham por aqui no blog!!!Muito Obrigaduuu! S2

Desejo Um 2016 Maravilhoso a todos!!! Vamos fazer acontecer!

Um Bjuuuu….

Carol

       Curta no Facebook                                       Siga no Instagram

Comments

comments

4 thoughts on “Reflexão sobre 2015 e Metas 2016!

  1. Acho que o pior erro das pessoas ao quererem sair do lugar é não terem um objetivo. Assim, se você não sabe para onde ir, qualquer caminho serve.

    Eu recomendo ter definidos seus objetivos, mesmo que não tenha certeza do que realmente quer para a sua vida hoje, escolha um propósito e vá atrás dele. Se se arrepender no eio do caminho, mude de rota, mas nunca fique parado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *